Marketing

Doritos lança edição especial com embalagem que toca trilha sonora de Guardiões da Galáxia Vol 2.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia hoje nos cinemas brasileiros e amanhã globalmente, sendo uma das principais apostas da Marvel para este ano....

Por Francis Trauer - Dia 27 de Apr de 2017 às 16:04

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia hoje nos cinemas brasileiros e amanhã globalmente, sendo uma das principais apostas da Marvel para este ano. É por isso que a marca Doritos, super antenada no público jovem, não poderia deixar de lançar uma edição especial em comemoração à continuação do longa.

Contudo, o mais legal foi a irreverência que a marca buscou para chamar atenção dos millennials: a embalagem carrega a trilha sonora completa com 14 músicas que podem ser reproduzidas diretamente nela com um fone de ouvido.

O diretor de marketing da Doritos, Ryan Matiyow, explicou que “Você consegue imaginar uma maneira melhor de curtir essa trilha sonora do que um pacote de Doritos? Nós também não”.E se a bateria acabar? Não tem problema, a embalagem pode ser recarregada.

Grande aposta

Guardiões da Galáxia tem uma trilha sonora recheada de clássicos dos anos 60 e 70 e seu primeiro filme conseguiu chegar no topo da lista da Billboard no ano de 2014, apesar das músicas serem antigas.

A embalagem tem uma figura de uma fita cassete e faz parte de uma série de ações realizadas em parceria com a Marvel, que ainda darão diversos prêmios como ingressos para o cinema e também produtos licenciados. A campanha foi realizada em conjunto com a agência The Marketing Arm.

Para promover a embalagem toca-fitas, a Doritos convidou vários influenciadoras a pegar sacos para cantar a trilha sonora em lugares inesperados. Estandes de gravação pop-up também serão espalhados nas cidades de Los Angeles e Nova Iorque no dia 5 de maio para que fãs possam cantar e gravar uma faixa do filme.

Quem enviar suas apresentações poderá concorrer a ganhar um swat, bilhetes para concertos musicais e muito Doritos.

Disponibilidade

Esta edição especial estará disponível na Amazon estadunidense a partir desta sexta-feira, dia 28 de abril, enquanto durarem os estoques. Preços e quantidade disponível não foram divulgadas, mas com certeza deve esgotar rapidamente.

Saber criar oportunidades com campanhas online e offline por meio de influenciadores digitais é uma das grandes armas do marketing nos dias de hoje. Você já pensou em promover a sua marca ou empresa por meio de influenciadores? Nós da Nerdweb podemos fazer essa ponte!

Fonte: Creativity Online

FIQUE POR DENTRO!

Fique atualizado com as últimas noticias, dicas e novidades da Nerdweb.