Marketing

Nerdweb ganhou o Prêmio Agência Revelação de 2019 no RD Summit

A Nerdweb foi reconhecida como Agência Revelação no Prêmio Agência de Resultados, da Resultados Digitais, durante o RD Summit de 2019. A cate...

Por Francis Trauer - Dia 18 de Nov de 2019 às 12:11

A Nerdweb foi reconhecida como Agência Revelação no Prêmio Agência de Resultados, da Resultados Digitais, durante o RD Summit de 2019.

A categoria Revelação considera como critérios as agências que trabalham com maior agilidade e com uma performance verdadeiramente destacada para iniciar uma máquina de crescimento e obter boas taxas de retenção no mundo digital.

Prêmio Agências de Resultados

De acordo com a própria RD, o Prêmio Agências de Resultados é uma recompensa às agências que possuem verdadeira preocupação com seus clientes e que conquistam resultados reais, muitas vezes superando expectativas, além de contribuírem para o crescimento dos negócios dos seus clientes.

Atualmente com mais de 1500 agências parceiras dentro da plataforma, a Nerdweb foi a primeira colocada em uma categoria muito disputada e altamente competitiva, o que nos deixa extremamente orgulhosos e felizes em compartilhar esse feito com você, nosso cliente.

O que esperar para 2020?

Para o próximo ano, nosso objetivo como agência é continuar o alto investimento em profissionais, treinamentos e ferramentas para levar os clientes ao próximo nível.

Repensamos nossa estrutura interna e nos transformamos em 2019 para sermos mais eficientes para vocês.

Usamos técnicas avançadas para Ativação de Mídia, Inbound Marketing, Funil de Campanha e focamos muito Estratégias e Planejamento, o que tem se mostrado eficiente para gerar ainda mais resultado.

As empresas precisam usar a tecnologia a favor do marketing, ter estratégias com mensuração baseada em dados. Sua empresa já está pensando no próximo passo?

Como estão seus planos para 2020? Converse com a Nerdweb!

FIQUE POR DENTRO!

Fique atualizado com as últimas noticias, dicas e novidades da Nerdweb.