SEO

Análises de lugares no Google Maps vão passar a ser traduzidas no idioma do smartphone

Quando você viaja para um lugar que não está familiarizado, é natural buscar informações no Google ou Google Maps. E isso é ainda mais natur...

Por Francis Trauer - Dia 25 de Apr de 2017 às 14:04

Quando você viaja para um lugar que não está familiarizado, é natural buscar informações no Google ou Google Maps. E isso é ainda mais natural quando você é um estrangeiro. Seja para encontrar um restaurante ou mesmo uma loja de conveniência. Pensando nisso, a gigante de Mountain View vai passar a traduzir as reviews automaticamente no idioma nativo do smartphone.

Sendo assim, a partir de agora, basta abrir o Google Maps ou o buscador e pesquisar o estabelecimento que você está interessado e todas as reviews sobre ele serão automaticamente traduzidas ao seu idioma nativo. A ideia, segundo o Google, é reduzir o trabalho de copiar e colar que muitas pessoas efetuam para conseguir entender melhor as particularidades de cada análise num tradutor.

Afinal, quem está viajando geralmente tem o hábito de conferir informações locais para tomar decisões.


A importância do Google Meu Negócio

O seu negócio está cadastrado no Google Meu Negócio? Além de ajudar a ranquear o site da sua loja, estabelecimento ou endereço físico do seu negócio, você poderá fornecer informações vitais como endereço, telefone, site, horário de atendimento e, é claro, as tão requisitadas Avaliações (Reviews).

Cadastrando-se no Google Meu Negócio, você pode estimular seus clientes a escrever avaliações sobre o seu serviço e assim facilitar para que mais pessoas conheçam e divulguem.

Quer começar a gerar resultado a partir do online? Fale conosco, podemos ajudá-lo(a) a aumentar o desempenho das suas vendas.

Fonte: Google

FIQUE POR DENTRO!

Fique atualizado com as últimas noticias, dicas e novidades da Nerdweb.