Nomes de usuários de respostas não contam mais nos 140 caracteres do Twitter
Depois de tirar os links do limite de 140 caracteres de cada post em 2015 e de separar anexos multimídia em 2016, agora é a vez do Twitter fazer ...
Depois de tirar os links do limite de 140 caracteres de cada post em 2015 e de separar anexos multimídia em 2016, agora é a vez do Twitter fazer o mesmo com os usuários mencionados em respostas de tweets.
A empresa estava realizando este teste nos últimos meses, redesenhando a forma como usuários respondiam tweets. Porém, a solução ainda não agradou a todos e continuará gerando polêmica. Isso porque se mais de uma pessoa mencionar você em uma resposta, o Twitter esconde o nome dela até você passar o mouse no link.
Mais espaço para interação
Segundo a rede social, a proposta de redesign tem o intuito de permitir os usuários expressarem muito mais em 140 caracteres, algo que foi se perdendo com o passar do tempo após usuários com nicks grandes e várias menções passarem a concorrer com o conteúdo.
Portanto, agora, se você responder um tweet, o nome da pessoa que você está respondendo vai aparecer acima do Tweet. Caso tenha mais uma pessoa citada, ele vai abreviar escondendo os nicks dos demais.
O redesign está em teste desde outubro, quando usuários começaram a pressionar sobre a dificuldade de ler o Twitter nos dias de hoje. Até um teste com os nomes reais dos usuários foi utilizado como solução, mas muitos acharam ainda mais confuso.
Segundo comunicado oficial do Twitter, o trabalho ainda não terminou: “Nós estamos pensando em como melhorar as conversas e tornar o Twitter ainda mais fácil de usar”.
A nova atualização já está disponível na versão web e nos apps para Android e iOS!
Fonte: Engadget
-
SEO11 de Sep de 2023
As 15 melhores métricas para rastrear e analisar no seu site
-
Marketing11 de Sep de 2023
As principais estatísticas do mercado digital do Brasil em 2024
-
Marketing11 de Sep de 2023
Quais são os tipos de Account-Based Marketing e suas diferenças?
-
SEO11 de Sep de 2023
Google atualiza algoritmo do buscador a partir de março de 2024
Fique atualizado com as últimas noticias, dicas e novidades da Nerdweb.