Amazon lança novo serviço de entrega de supermercados direto para o seu porta-malas
A gigante Amazon prossegue inovando quando o assunto é e-commerce atrelado ao mundo físico. Depois de lançar livrarias físicas e uma loja de co...
A gigante Amazon prossegue inovando quando o assunto é e-commerce atrelado ao mundo físico. Depois de lançar livrarias físicas e uma loja de conveniência sem caixa, a empresa agora testa em Seattle um serviço de supermercado chamado AmazonFresh Pickup.
Em fase Beta a partir do último dia 28 de março, o serviço permite que os consumidores façam seus pedidos de supermercado por meio de um app e agendem um horário para pegá-los com seu automóvel.
Chegando no estabelecimento, um funcionário da Amazon vai trazer todas as suas compras empacotadas e colocar diretamente no porta-malas do veículo sem cobrar nada extra se o cliente for um membro do Amazon Prime.
Conveniência
De acordo com o vídeo oficial da Amazon, os pedidos podem ser preenchidos em apenas 15 minutos e contemplam desde carnes, pães e laticínios até utensílios domésticos. Não há uma número mínimo nem máximo de itens.
O teste está sendo realizado nas duas lojas físicas AmazonFresh da Amazon na cidade de Seattle (nos bairros SODO e Ballard). No ano passado, a empresa chegou a testes também com produtos alimentícios que levam a sua própria marca.
Parece que o mercado O2O (Online to Offline) está florescendo rápido para a gigante do comércio eletrônico. Quem pode parar a Amazon?
Fontes: YouTube/Amazon
-
Redes Sociais22 de Sep de 2023
UGC: o impacto dos criadores de conteúdo do TikTok no marketing das empresas
-
Marketing22 de Sep de 2023
O impacto da inteligência artificial na personalização de campanhas em 2025
-
Tecnologia22 de Sep de 2023
A realidade aumentada (AR) e realidade virtual (VR) vão dominar o mercado
-
Redes Sociais22 de Sep de 2023
Guia completo de tamanhos de vídeos para redes sociais em 2025
Fique atualizado com as últimas noticias, dicas e novidades da Nerdweb.