Redes Sociais

Instagram vai avisar quem tirou print dos seus Stories

Atualmente, você pode tirar prints de Stories de terceiros sem nenhum problema e sem que ninguém saiba. Mas se prepare, pois logo essa mordomia v...

Por Nerdweb - Dia 18 de Jan de 2018 às 16:01

Atualmente, você pode tirar prints de Stories de terceiros sem nenhum problema e sem que ninguém saiba. Mas se prepare, pois logo essa mordomia vai acabar. Isso mesmo. Não vai mais ser possível tirar aquele print do crush e guardar ele pra sempre sem que a pessoa saiba. Agora, o Instagram está testando mandar uma notificação para o outro usuário quando você tirar um print dos Stories dele.

Quando vai mudar?

Por enquanto, essa função ainda não está disponível para todos os instagramers, estando apenas em teste. Porém,  quando começar, o Insta vai mandar o seguinte aviso: A próxima vez que você tirar um screenshot de uma storie, a pessoa que a postou será notificada.

Para as marcas, essa pode ser uma nova possibilidade de verficiar quais fãs realmente se interessam muito pelo seu conteúdo. O que você acha dessa função? Vai mudar muita coisa para você ou nem tanto? Conte para a gente! 

Fonte(s): WABetaInfo, The Next Web, The Verge e Mashable

FIQUE POR DENTRO!

Fique atualizado com as últimas noticias, dicas e novidades da Nerdweb.