Redes Sociais

Instagram testa novo formato de Stories só com textos

O Instagram está testando um novo formato de Stories só com texto. O nome dessa nova ferramenta é "Type" — digitar em inglês — e ela dá ê...

Por Nerdweb - Dia 18 de Jan de 2018 às 14:01

O Instagram está testando um novo formato de Stories só com texto. O nome dessa nova ferramenta é "Type" — digitar em inglês — e ela dá ênfase à Stories escritos, semelhante aos textos coloridos no Facebook. A opção Type está sendo testada apenas com alguns usuários e foi vista pela primeira vez por pessoas no Japão. Logo em seguida, alguns europeus também perceberam a mudança.

Ela aparece na parte de baixo do Stories próximo às antigas opções, como o Boomerang e o Rewind. Após escolher a opção Type, basta escrever o seu texto e escolher entre as diversas opções de fontes  fundos que o Instagram oferece. Você até pode escolher uma foto para por de fundo, porém o Instagram vai colocar um filtro sobre a foto automaticamente para dar mais ênfase ao texto.

Confira todas as opções de fontes e fundos oferecidas pela nova ferramenta:

O que você acha sobre essa nova opção?  Agora o que resta para nós é esperar que essa novidade chegue ao Brasil, o que talvez não aconteça, já que é muito comum o Instagram testar novidades com apenas alguns usuários e no fim, acabar desistindo dela devido aos resultados. Mas calma, vai que chega até nós!

Fonte(s): The Next Web, The Verge e Mashable

FIQUE POR DENTRO!

Fique atualizado com as últimas noticias, dicas e novidades da Nerdweb.