Redes Sociais

Agora você também pode seguir hashtags no Instagram

As hashtags estão mais importantes do que nunca no Instagram! A tão esperada novidade anunciada semanas atrás estreou hoje globalmente: você j...

Por Francis Trauer - Dia 12 de Dec de 2017 às 21:12

As hashtags estão mais importantes do que nunca no Instagram! A tão esperada novidade anunciada semanas atrás estreou hoje globalmente: você já pode seguir conteúdos de hashtags específicas para conhecer novas fotos, vídeos e pessoas na rede social. Está mais fácil do que nunca se conectar a interesses, hobbies, paixões, estilos de vida e comunidades.

Todos os dias, milhões de pessoas compartilham fotos e vídeos marcando hashtags importantes, como, por exemplo, #bomdia, #amor, #animais, #fitness, dentre inúmeros outros. Pensando em tornar esses canais de conteúdo encontráveis e seguíveis, agora ao entrar em uma hashtag há a possibilidade de segui-la assim como é com os amigos.

Como seguir uma hashtag no Instagram?

Busque por um tema de seu interesse na busca ou simplesmente toque em uma hashtag dentro de um post e você verá conteúdos relevantes relacionados a ela. Nesta página, haverá um novo botão chamado Seguir. Clique nele e pronto!

Você logo começará a ver os principais posts das hashtags seguidas no Feed e até mesmo Stories da hashtag. Lembrando que você sempre pode deixar de seguir uma hashtag a qualquer momento.

Além disso, também será possível encontrar hashtags que seus amigos e outras pessoas seguem no perfil delas, de forma similar quando é com pessoas. Contudo, se você não gostou dessa parte, não se desespere. De maneira análoga aos seguidores, o Instagram respeita suas configurações de privacidade, permitindo esconder de pessoas que não lhe seguem caso deseje.

Sugestão de perfis

Outra novidade recente é a sugestão de perfis para serem seguidos. O Instagram agora sugere eles na sua timeline baseado nos seus interesses, como você pode conferir abaixo:

2017 realmente foi o ano do Instagram, que recebeu muitas atualizações e está virando um carro-chefe dentro do Facebook. Para 2018, ter um planejamento de conteúdo para a sua marca neste canal pode ser vital.

Você já está preparado para criar material personalizado? Não basta replicar, tem que falar a linguagem da rede para conseguir seguidores de qualidade e fiéis. Fale com a Nerdweb!

Fonte(s): Instagram Press

FIQUE POR DENTRO!

Fique atualizado com as últimas noticias, dicas e novidades da Nerdweb.