Redes Sociais

Agora você já pode ver quem te segue no Instagram

Temos uma notícia muito importante para todos os usuários do Instagram: sua vida acabou de ficar muito mais fácil! O aplicativo começou a mostr...

Por Nerdweb - Dia 20 de Sep de 2017 às 22:09

Temos uma notícia muito importante para todos os usuários do Instagram: sua vida acabou de ficar muito mais fácil! O aplicativo começou a mostrar, diretamente no perfil dos instagramers, se a pessoa está te seguindo ou não, ou seja, você não vai mais precisar entrar na lista de “following” e caçar seu nome lá dentro. Basta ver quem te segue diretamente na publicação.

Como funciona?

Você apenas entra no perfil da pessoa que você quer "stalkear" e logo abaixo da biografia vai aparecer um um maravilhoso “follows you” se ela segue você... Ou não, né?

Essa atualização está disponível em teste apenas para alguns usuários da versão do app para Android e infelizmente para os fãs da Apple essa opção ainda não está ativa. Os felizardos que estão testando esse novo recurso ficaram muito contentes e bombardearam o Twitter com informações e gritos de alegria:



 

Um pedido antigo

O recurso "follows you" (segue você) era um pedido recorrente entre os Instagramers e finalmente a rede deu voz, mesmo que em fase de testes.  Um representante do Instagram chegou a comentar em uma entrevista ao Mashable que o Instagram está sempre tentando melhorar a experiência dentro do aplicativo com base no feedback do público.

Você já conseguiu testar esse novo recurso? Conta para gente o que acha!

Ainda não está com força máxima no Instagram? A Nerdweb cria estratégicas exclusivas para o comportamento do seu público nessa rede social. Fale com a gente!

FIQUE POR DENTRO!

Fique atualizado com as últimas noticias, dicas e novidades da Nerdweb.