Redes Sociais

Instagram permite você colocar um replay dos seus vídeos ao vivo direto no Stories

A partir desta terça (2), é possível compartilhar o replay das suas transmissões ao vivo no Instagram na função Stories, que armazena os víd...

Por Francis Trauer - Dia 20 de Jun de 2017 às 22:06

A partir desta terça (2), é possível compartilhar o replay das suas transmissões ao vivo no Instagram na função Stories, que armazena os vídeos por 24 horas. Assim que a transmissão terminar, um switch com um botão "Compartilhar" será exibido para permitir você mostrar à audiência durante um dia. Você também pode escolher a opção "Descartar" para o vídeo desaparecer da plataforma imediatamente.

Como um replay é exibido?

Quando alguém que você segue compartilhar o replay de uma live, você verá um botão de Play junto ao perfil da foto na barra de histórias. Ao tocar nela, você poderá rever o vídeo e todos os comentários originais no momento em que foram realizados durante a transmissão, semelhante ao que acontece no replay de vídeos ao vivo no Facebook. A única diferença é que toda história expira em 24 horas.

Se alguém compartilhar múltiplos replays, você verá as famosas flechas no topo do vídeo indicando que há mais conteúdo, podendo passar por eles rapidamente. Importante: o número de visualizações de uma live vai considerar também quem viu o replay da transmissão.

Para as empresas e marcas que utilizam as transmissões para fazer um conteúdo interativo, eis mais uma forma de aumentar o alcance para pessoas que não puderam acompanhar as novidades em tempo real. A função de replay está disponível a partir da versão 10.26 do Instagram no iOS e Google Play.

Você sabia que o Instagram é uma das principais modalidades de anúncio online no Brasil? Os brasileiros passam muito tempo na timeline da rede social!

Não fique de fora dessa, fale com a Nerdweb para criar uma estratégia de marketing digital para a sua empresa!

Fonte: Blog do Instagram

FIQUE POR DENTRO!

Fique atualizado com as últimas noticias, dicas e novidades da Nerdweb.