Redes Sociais

Facebook atinge a incrível marca de 2 bilhões de usuários ativos por mês

Por meio de um post no próprio Facebook, Mark Zuckerberg comemorou na tarde de hoje a marca impressionante de mais de 2 bilhões de usuários ativ...

Por Francis Trauer - Dia 27 de Jun de 2017 às 23:06

Por meio de um post no próprio Facebook, Mark Zuckerberg comemorou na tarde de hoje a marca impressionante de mais de 2 bilhões de usuários ativos por mês na rede social, fato este que veio acompanhado da seguinte afirmação:

Estamos fazendo progresso ao conectar o mundo, e agora vamos deixar este mundo ainda mais próximo. É uma honra fazer parte dessa jornada com todos vocês 

A última vez que a rede social havia informado o número de usuários, ainda em 2017, anunciava que o Facebok tinha 1,7 bilhão de pessoas ativas, o que demonstra como o salto foi significativo nos últimos meses. Isso sem contar que os usuários isolados de WhatsApp e de Instagram não entram neste cálculo.

Comemoração

Como praxe, para comemorar esse alcance, o Facebook liberou uma ferramenta na qual você vai poder criar um vídeo especial para compartilhar com os amigos. O vídeo, que exibe a mensagem "Good adds up", já pode ser criado direto nesse link, trazendo alguns dados sobre a sua conta:

  • Número de reações Amei que você utilizou esse ano
  • Número de novos amigos realizados no último mês
  • Número de pessoas que se envolveram com suas publicações
  • Número de pessoas que particparam de um grupo que você criou
  • Entre outros

O Facebook promete também mostrar histórias inspiradoras de comunidades nos EUA, embora ainda não tenha confirmado se elas vão aparecer também para os brasileiros.

O que você está esperando?

A partir de agora, 2 a cada 7 pessoas da Terra possuem uma conta ativa no Facebook. Surreal, não é? Aqui na Nerdweb oferecemos soluções completas de gerenciamento de redes sociais com foco em resultados Facebook e Instagram. O que você está esperando para a sua marca começar a atingir muitas pessoas?

Fonte: Facebook

FIQUE POR DENTRO!

Fique atualizado com as últimas noticias, dicas e novidades da Nerdweb.