Redes Sociais

Facebook traz de volta reação “Gratidão” para o Dia das Mães

Lembra-se que ano passado o Facebook testou uma Flor como forma de reação para "Gratidão" no domingo do Dia das Mães? Pois é, ela está de vol...

Por Francis Trauer - Dia 11 de May de 2017 às 23:05

Lembra-se que ano passado o Facebook testou uma Flor como forma de reação para "Gratidão" no domingo do Dia das Mães? Pois é, ela está de volta ! Mas, diferente de 2016, a reação está disponível com mais dias de antecedência, iniciando uma semana antes: começou no último domingo, dia 7, e se estenderá até o dia 16 de maio.

Após chegar à data-limite, ela vai sumir novamente do leque de reações, apesar de aparecer ainda embaixo dos posts em que foi usada. Sendo assim, podemos tratar como uma reação temporária ou, até mesmo, por que não, limitada.

Segundo o próprio Facebook, o Dia das Mães em 2016 gerou mais postagens em toda a rede social do que um único dia de qualquer outro assunto, alcançando a marca impressionante de 105 milhões de publicações. Com certeza este ano vamos bater o recorde! Aliás, o Brasil foi o segundo país a mais postar conteúdos no mundo, perdendo apenas para os EUA.


Vem mais por aí

Além da reação dedicada à "Gratidão", o Facebook pretende trazer mais recursos para o Dia das Mães como máscaras e filtros para a Nova Câmera do app disponível para Android e iOS — portanto atualize seu aplicativo. Além disso, cartões personalizados e animações comemorativas que desejam “Feliz Dia das Mães” estarão disponíveis.

Fonte: Facebook

FIQUE POR DENTRO!

Fique atualizado com as últimas noticias, dicas e novidades da Nerdweb.