E-commerce

Amazon lança novo serviço de entrega de supermercados direto para o seu porta-malas

Ligada no mercado O2O, gigante do comércio eletrônico investe em novo formato de entrega para quem não quer perder tempo no supermercado.

Por Nerdweb - Dia 04 de Abril de 2017 às 13:04

A gigante Amazon prossegue inovando quando o assunto é e-commerce atrelado ao mundo físico. Depois de lançar livrarias físicas e uma loja de conveniência sem caixa, a empresa agora testa em Seattle um serviço de supermercado chamado AmazonFresh Pickup.

Em fase Beta a partir do último dia 28 de março, o serviço permite que os consumidores façam seus pedidos de supermercado por meio de um app e agendem um horário para pegá-los com seu automóvel. 

Chegando no estabelecimento, um funcionário da Amazon vai trazer todas as suas compras empacotadas e colocar diretamente no porta-malas do veículo sem cobrar nada extra se o cliente for um membro do Amazon Prime.

Conveniência

De acordo com o vídeo oficial da Amazon, os pedidos podem ser preenchidos em apenas 15 minutos e contemplam desde carnes, pães e laticínios até utensílios domésticos. Não há uma número mínimo nem máximo de itens.

O teste está sendo realizado nas duas lojas físicas AmazonFresh da Amazon na cidade de Seattle (nos bairros SODO e Ballard). No ano passado, a empresa chegou a testes também com produtos alimentícios que levam a sua própria marca.

Parece que o mercado O2O (Online to Offline) está florescendo rápido para a gigante do comércio eletrônico. Quem pode parar a Amazon?

Fontes: YouTube/Amazon

FIQUE POR DENTRO!

Fique atualizado com as últimas noticias, dicas e novidades da Nerdweb.