A Nerdweb é Google Partner Premier 2022
O reconhecimento no programa do Google é dado para apenas 3% das agências de publicidade digital do país. Para conquistar a certificação, pass...
O reconhecimento no programa do Google é dado para apenas 3% das agências de publicidade digital do país. Para conquistar a certificação, passamos por uma rigorosa avaliação que determina dentre todas as agências, quais serão selecionadas como parceira Google Partner Premier.
“Parabéns aos nossos Partners Premier por ficarem entre 3% dos parceiros do Google com melhor desempenho no próprio país, Brasil. Essas empresas se destacaram graças ao compromisso com a divulgação de conhecimento sobre produtos, a criação de novas relações comerciais e a ajuda que oferecem para os clientes atuais se desenvolverem. Será um prazer apoiar esses parceiros na jornada online.” – Davang Shah, diretor sênior, Google Ads Marketing
Temos muito orgulho da nossa trajetória de quase 10 anos no mundo do Marketing Digital. Construindo histórias de sucesso e bons negócios com marcas e empresas por meio de um time de profissionais que preza pela performance e excelência para alavancar resultados.
"Este reconhecimento, de uma das maiores empresas do mundo, deve-se aos treinamentos, foco e comprometimento do time todo. Uma equipe unida faz as coisas acontecerem!" - Bruna Trauer, sócia e diretora de marketing da Nerdweb
Foco no resultado de negócio do cliente
"Ser selecionado como Google Partner Premier em 2022 foi um grande reconhecimento para o meu trabalho e para a Nerdweb. Agradeço nossa diretoria, profissionais e clientes que trabalham com a gente, pois somente essa dedicação e profissionalismo com foco no resultado que nos proporcionaram estar entre este seleto grupo dos 3%." - Francis Trauer, CEO da Nerdweb
Como a Nerdweb se tornou parceira do Google?
Existem 3 grandes categorias de requisitos para tornar-se parceiro do Google: desempenho, gastos e certificações As exigências do Google Partner são verificadas constantemente, conheça abaixo as principais premissas:
- Performance - As contas dos clientes precisam ter uma pontuação de otimização mínima de 70%.
- Gastos - Gerenciar no mínimo USD $10 mil a cada 90 dias em publicidade dentro do Google Ads.
- Certificação - Estrategistas de conta precisam passar por provas que validam o conhecimento técnico.
Além desses requisitos básicos citados acima, para tornar-se Google Partner Premier a empresa estar dentro dos fatores que determinam os 3% melhores que incluem, mas não estão limitados a:
- Crescimento de clientes: capacidade de aumentar seus clientes existentes e adquirir novos, medido pelo crescimento de gastos com anúncios ano a ano e gastos com anúncios entre clientes iniciantes do Google Ads
- Retenção de clientes: capacidade demonstrada de sustentar os negócios do cliente, medida pela porcentagem de clientes retidos ano a ano.
- Diversificação de produtos: investimento comprovado em mix de produtos focado em resultados além da Pesquisa, medido pela porcentagem de gastos em Display, Apps, Vídeo e Shopping a cada ano.
- Gastos anuais com anúncios: investimento no Google Ads medido pelos gastos nas contas gerenciadas a cada ano.
Quer saber mais sobre Google Ads para sua marca ou empresa?
Entre em contato com a Nerdweb.
Obrigado Google pela parceria de sempre!
GoNerds!
#google #googlepartnerpremier #marketingdigital
-
SEO02 de Feb de 2023
As 15 melhores métricas para rastrear e analisar no seu site
-
Marketing02 de Feb de 2023
As principais estatísticas do mercado digital do Brasil em 2024
-
Marketing02 de Feb de 2023
Quais são os tipos de Account-Based Marketing e suas diferenças?
-
SEO02 de Feb de 2023
Google atualiza algoritmo do buscador a partir de março de 2024
Fique atualizado com as últimas noticias, dicas e novidades da Nerdweb.