Negócios

A Nerdweb é Google Partner Premier 2022

O reconhecimento no programa do Google é dado para apenas 3% das agências de publicidade digital do país.

Por Nerdweb - Dia 21 de Julho de 2022 às 00:07

O reconhecimento no programa do Google é dado para apenas 3% das agências de publicidade digital do país. Para conquistar a certificação, passamos por uma rigorosa avaliação que determina dentre todas as agências, quais serão selecionadas como parceira Google Partner Premier.

“Parabéns aos nossos Partners Premier por ficarem entre 3% dos parceiros do Google com melhor desempenho no próprio país, Brasil. Essas empresas se destacaram graças ao compromisso com a divulgação de conhecimento sobre produtos, a criação de novas relações comerciais e a ajuda que oferecem para os clientes atuais se desenvolverem. Será um prazer apoiar esses parceiros na jornada online.” – Davang Shah, diretor sênior, Google Ads Marketing

Temos muito orgulho da nossa trajetória de quase 10 anos no mundo do Marketing Digital. Construindo histórias de sucesso e bons negócios com marcas e empresas por meio de um time de profissionais que preza pela performance e excelência para alavancar resultados.

"Este reconhecimento, de uma das maiores empresas do mundo, deve-se aos treinamentos, foco e comprometimento do time todo. Uma equipe unida faz as coisas acontecerem!" - Bruna Trauer, sócia e diretora de marketing da Nerdweb

Foco no resultado de negócio do cliente

"Ser selecionado como Google Partner Premier em 2022 foi um grande reconhecimento para o meu trabalho e para a Nerdweb. Agradeço nossa diretoria, profissionais e clientes que trabalham com a gente, pois somente essa dedicação e profissionalismo com foco no resultado que nos proporcionaram estar entre este seleto grupo dos 3%." - Francis Trauer, CEO da Nerdweb

Como a Nerdweb se tornou parceira do Google?

Existem 3 grandes categorias de requisitos para tornar-se parceiro do Google: desempenho, gastos e certificações As exigências do Google Partner são verificadas constantemente, conheça abaixo as principais premissas:

  • Performance - As contas dos clientes precisam ter uma pontuação de otimização mínima de 70%.
  • Gastos -  Gerenciar no mínimo USD $10 mil a cada 90 dias em publicidade dentro do Google Ads.
  • Certificação - Estrategistas de conta precisam passar por provas que validam o conhecimento técnico.

Além desses requisitos básicos citados acima, para tornar-se Google Partner Premier a empresa estar dentro dos fatores que determinam os 3% melhores que incluem, mas não estão limitados a:

  • Crescimento de clientes: capacidade de aumentar seus clientes existentes e adquirir novos, medido pelo crescimento de gastos com anúncios ano a ano e gastos com anúncios entre clientes iniciantes do Google Ads
  • Retenção de clientes: capacidade demonstrada de sustentar os negócios do cliente, medida pela porcentagem de clientes retidos ano a ano.
  • Diversificação de produtos: investimento comprovado em mix de produtos focado em resultados além da Pesquisa, medido pela porcentagem de gastos em Display, Apps, Vídeo e Shopping a cada ano.
  • Gastos anuais com anúncios: investimento no Google Ads medido pelos gastos nas contas gerenciadas a cada ano.

Quer saber mais sobre Google Ads para sua marca ou empresa?
Entre em contato com a Nerdweb.

Obrigado Google pela parceria de sempre!
GoNerds!

#google #googlepartnerpremier #marketingdigital

FIQUE POR DENTRO!

Fique atualizado com as últimas noticias, dicas e novidades da Nerdweb.