Publicidade

Waze Local: app agora conta com anúncios para promover pequenas e médias empresas

O Waze inaugurou a sua plataforma de anúncio, chamada Waze Local, para pequenas e médias empresas durante a feira de franquias AFB Franchishing E...

Por Francis Trauer - Dia 24 de Jun de 2017 às 01:06

O Waze inaugurou a sua plataforma de anúncio, chamada Waze Local, para pequenas e médias empresas durante a feira de franquias AFB Franchishing Expo, que aconteceu entre 22 e 24 de junho de 2017. O recurso permite que os estabelecimentos de empresas possam ser localizados no momento que os usuários dirigem ou fazem busca nas proximidades, sendo vistos nos mapas.

Segundo o Google, o Waze Local é responsável por levar mais de 100 mil navegações a pequenos e médios empreendimentos todos os meses. O mais legal de tudo? O Brasil representa uma das maiores redes de motoristas do planeta no Waze e por isso o potencial de conversão pode ser gigante.

A participação do Waze Local na ABF marca o início do investimento do aplicativo em pequenos e médios negócios no Brasil — afirma Fernando Belfort, head do Waze Local

Como anunciar no Waze Local?

Basta acessar o site do Waze Local e investir um mínimo de 7 reais por dia (2 dólares ao dia). Assim como nas rede s sociais, a plataforma possibiliga acompanhar os dados da campanha como a quantidade de navegações, locais salvos e o envolvimento.

Uma vez lá, você vai passar pelos seguintes passos:

  1. Inserir o nome da empresa que seus clientes reconhecem
  2. Fornecer uma descrição da empresa com informações adicionais
  3. Adicionar o local da empresa com o endereço correto
  4. Identificar o tipo de empresa e selecionar um ícone que a represente
  5. Enviar a imagem da sua marca
  6. Estipular o valor de orçamento para a sua ação
  7. Enviar para aprovação e veiculação!
  8. Além disso, você pode atualizar o criativo, locais e o orçamento a qualquer momento!

Em um momento de instabilidade econômica, esta é mais uma saída interessante para lojas e estabelecimentos físicos no mundo virtual.

Você tem interesse em anunciar no Waze para atrair mais clientes no seu negócio? Fale com a Nerdweb, nossa equipe está preparada para gerar o máximo de resultado com o orçamento que você tem disponível!

Fonte: Waze

FIQUE POR DENTRO!

Fique atualizado com as últimas noticias, dicas e novidades da Nerdweb.