Marketing

#MeAjudaJacquin: Nerdweb e Philco apostam no Chef Érick Jacquin para inspirar namorados

O Chef Érick Jacquin vai ajudar os namorados e até os solteiros a terem um jantar especial no Dia dos Namorados. Embaixador da marca Philco desde...

Por Francis Trauer - Dia 26 de May de 2020 às 00:05

O Chef Érick Jacquin vai ajudar os namorados e até os solteiros a terem um jantar especial no Dia dos Namorados. Embaixador da marca Philco desde março de 2020, ele realiza uma live no próximo dia 5 de junho, no canal oficial da Philco no YouTube.

A ação é uma criação da agência curitibana Nerdweb, responsável pelo marketing digital da Philco. Na live, o Jacquin irá preparar uma receita com produtos Philco para inspirar os namorados a terem uma noite especial, com jantar digno de Chef, mesmo dentro das suas próprias casas. 

Para aqueles que estão solteiros, não há problemas: o jantar incrível também pode ser saboreado individualmente. E mais: o público será convidado a mandar dúvidas e lamentações durante a live e o Chef Jacquin será o cupido, dando dicas e conselhos amorosos para unir os corações solitários.

A live  acontece no dia 05 de junho, a partir das 20h30, no canal da Philco no YouTube e deve durar cerca de 2 horas. 

Sobre a Nerdweb

A Nerdweb é uma agência de publicidade de Curitiba, operada pelos mesmos fundadores do Baixaki, TecMundo, Tudo Gostoso, Mega Curioso e outros diversos sites líderes nos seus segmentos no no Brasil. Com uma estrutura de aproximadamente 70 pessoas, cria e opera campanhas para grandes marcas em digital e off.

Sobre o Chef Érick Jacquin

Érick Jacquin é um chef de cozinha francês nascido no ano de 1964, em Dur Sur Auron, uma pequena e tradicional cidade do Departamento de Cher, no centro da França, perto do Vale do Loire. Veio ao Brasil em 1994, onde comandou o Le Coq Hardy e o lendário Café Antiqüe, especializado na mais alta gastronomia francesa.

Além do sucesso como consultor de cardápios de importantes casas pelo Brasil, sua carreira tomou novo rumo com o convite para ser jurado no programa MasterChef Brasil em 2014, do qual é apresentador até hoje. Também apresenta o seu próprio programa, intitulado Pesadelo na Cozinha. Recebeu o título Chevalier de la Légion d´Honneur (Cavaleiro da Legião de Honra - Para o governo francês).

Sobre a Philco

Quem vê os modernos produtos da marca Philco nos dias de hoje talvez não imagina que por trás deles existe mais de um século de história. A empresa foi fundada na cidade de Philadelphia, nos Estados Unidos, com o nome de Philadelphia Storage Battery Company. A primeira fábrica brasileira da Philco foi construída em 1948, na cidade do Rio de Janeiro.

A Philco é hoje uma das marcas mais vivas na memória do consumidor brasileiro. Em seu portfólio, consta um mix de produtos com aproximadamente 400 itens, incluindo linhas de Áudio e Vídeo, Casa, Climatização, Cozinha, Cuidados Pessoais e Linha Branca. 

FIQUE POR DENTRO!

Fique atualizado com as últimas noticias, dicas e novidades da Nerdweb.