Marketing

Nerdweb leva empresas curitibanas para concorrer no maior evento de Social Media do Brasil

Nos dias 12 e 13 de setembro, a agência Nerdweb leva à São Paulo os cases recentes da Goodies Bakery e a OVEN Pizza Customizada para concorrer n...

Por Tim - Dia 12 de Sep de 2017 às 14:09

Nos dias 12 e 13 de setembro, a agência Nerdweb leva à São Paulo os cases recentes da Goodies Bakery e a OVEN Pizza Customizada para concorrer no maior evento de redes sociais da América Latina e um dos maiores do mundo, o Social Media Week.

O SMW acontece anualmente em grandes cidades como Nova Iorque, Hamburgo, Los Angeles, Milão, Londres, Cidade do México, Jacarta, Chicago, Copenhague, Dubai... São mais de 23 cidades espalhadas pelo mundo!

O evento tem como objetivo promover discussões sobre os impactos das mídias sociais e a tecnologia nos negócios, na sociedade e na cultura dos grandes centros urbanos. Além disso, em cada edição uma conferência premia os melhores cases de campanha envolvendo redes sociais.

Curitiba está representada

A agência de marketing digital Nerdweb está levando duas empresas genuinamente curitibanas para concorrer aos prêmios do Social Media Week 2017, em São Paulo, gerando visibilidade para as marcas locais dentro do cenário nacional, com o uso das redes sociais como fonte de captação de clientes para seus pontos de venda.

A Goodies Bakery vai concorrer com o case da campanha de Inverno Maria Antonieta – “A vida se torna mais doce com resultados incríveis!”. (https://goo.gl/FJG4Su).

Já a OVEN Pizza Customizada vai concorrer com o case da campanha de Lançamento em Campinas – “Nem tudo acaba em pizza, as vezes pode acabar em excelentes resultados!”, cujo embaixador foi nada menos que Leo Young, o vencedor da terceira temporada do MasterChef Brasil. (https://goo.gl/N81D6W).

As inscrições para assistir às apresentações dos cases são gratuitas e o evento acontece na ESPM – Rua Joaquim Távora, 1240 – São Paulo / SP.

O que faz a Nerdweb?

A Nerdweb é uma agência de marketing digital com sede em Curitiba e grande expertise em marketing, tecnologia e conteúdo, oferecendo serviços de publicidade e comunicação para empresas dos mais variados segmentos de atuação.

FIQUE POR DENTRO!

Fique atualizado com as últimas noticias, dicas e novidades da Nerdweb.