Redes Sociais

WhatsApp vai receber atalhos para formatar textos em breve

Ano passado, o WhatsApp introduziu novas formatações de texto para mensagens com opções de negrito, itálico, risco ou até mesmo um espaçamen...

Por Francis Trauer - Dia 13 de Apr de 2017 às 19:04

Ano passado, o WhatsApp introduziu novas formatações de texto para mensagens com opções de negrito, itálico, risco ou até mesmo um espaçamento maior. Porém, para utilizá-las você precisava decorar seus respectivos códigos. Algo que não é difícil, mas que dá muita preguiça.

Porém, em nova versão beta lançada esta semana para Android, você não precisará mais se enrolar. O mensageiro instantâneo adicionou atalhos que facilitam a formatação. Basta selecionar uma palavra ou um pedaço de texto e junto dos botões copiar, recortar e colar, haverá uma opção que permite formatar o texto.

Os códigos anteriores continuam funcionando normalmente.

Como fazer parte do WhatsApp Beta?

Para se candidatar como um usuário de teste das novas versões do WhatsApp, basta acessar esta página para se tornar um testador com a mesma conta do seu Android. Então, tudo o que você precisa é atualizar o app na Google Play Store.

Esta é a forma de garantir que você será um dos primeiros a testar novas funcionalidades antes mesmo delas serem divulgadas ao grande público.

Como bem sabemos, Mark Zuckerberg e sua equipe responsável pelo WhatsApp estão planejando vários recursos para pequenas empresas e inclusive uma das novas possibilidades será a realização de transações digitais dentro da plataforma.

Inscreva-se no beta e fique ligado no blog da Nerdweb, sempre traremos informações quentinhas sobre o mercado do marketing digital!

Fonte: The Android Soul

FIQUE POR DENTRO!

Fique atualizado com as últimas noticias, dicas e novidades da Nerdweb.